Será que está nascendo um nova era Brasileira na Formula 1???
Durante toda pré-temporada da F1, e durante todos os treinos das últimas duas provas do campeonato, foi bem durante todo o final de semana tirando duas poles-position consecutivas ,Felipe Massa vem mostrando sua técnica e seu favoritismo pela corrida ao título desta temporada.
Na primeira prova do ano teve problemas com o carro qual o fez largar nas ultimas colocações e fazer corrida de recuperação chegando em 6º, na segunda prova largou em primeiro mas teve uma mal largada e terminando a corrida em 5º colocado, causou estes resultados revolta na grande torcida Ferrarista pedindo inclusive que a direção da equipe tornasse o filandês Kimi Raikonnen o piloto preferêncial da scuderia. Neste domingo e depois de um belo final de semana sempre em primeiro nos treinos foi premiado com uma bela vitória e como disse Jean Told diretor da Ferrari por rádio, ele verdadeiramente guiou como um campeão.
A vitória veio para desafrouxar o nó apertado após a Malásia. E de forma tranqüila como fora com Raikkonen e Alonso neste Mundial. Foi só largar bem que Massa manteve a ponta neste domingo (15) no Bahrein . E o campeonato, após três provas, ficou com um tríplice empate na liderança entre Kimi (terceiro), Fernando (quinto) e Hamilton (segundo), todos com 22 pontos; o brasileiro vem cinco atrás(17), a muito tempo não tinhamos um início de campeonato tão disputado. Heidfeld, espetacular, voltou a ficar em quarto, com direito a passada por fora sobre o bicampeão. Kubica, Trulli e Fisichella completaram os oito primeiros na prova.
Nenhum comentário:
Postar um comentário