MUDAMOS DE ENDEREÇO AGORA E: http://insert.blogueisso.com

Blog Insert

quarta-feira, 18 de abril de 2007

Homenagem Colorida

Tenho a mania de fotos em Preto e Branco, uma paixão que surgiu desde o tempo de criança quando meu avô me mostrava suas fotos, ou melhor suas obras de arte como profissional da fotografia e sempre que posso opto pelo Preto e Branco nas fotos de meus artigos. Mas hoje ao fazer essa homenagem me senti na obrigação de deixar o colorido penetrar na página em que escrevo.O Brasil chora pela perda de uma artista que despertava em nós o que podemos passar de melhor o Riso, um vírus de contagio imediato, quem se aguenta em ver o outro gargalhar e não se entregar a esse prazer também?! É isso ai, ontem terça feira pela tarde Nair Bello se despediu de todos nós após passar 157 dias internada. Uma artista que começou no rádio e seguiu com uma carreira invejável como atriz, tendo em seu currículo 6 filmes, 15 novelas ,2 seriados sem contar com suas participações no teatro. Uma mulher querida pelo seu jeito espontâneo de ser, onde sua maior dificuldade era segurar o riso quando tinha que manter uma postura séria, essa foi Nair Bello.E aqui deixo o meu muito obrigada por dar cor aos nossos dias cinzentos.
O Colorido entra aqui hoje em um texto meu em especial para lembrar de toda a alegria que Nair Bello nos trouxe durante sua carreira como humorista.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parece que a Nair Bello não podia ir para velórios pois ela tinha "crise de riso". Já pensou?!
Agora em seu velório, o riso dá lugar à dor. Mas não tem problema: a morte deixa lembranças.
O riso é erotismo.
A piada é conosco mesmo.
Existem motivos reais par chorar
neste momento?

Creative Commons License
Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons.