Onde iremos parar?Essa é a pergunta que não quer calar depois do atentado a universidade da Virginia nos EUA, onde um estudante Sul- Coreano protagonizou um massacre que tirou a vida de 32 pessoas.
O motivo as autoridade não sabem ao certo, e acho que nunca saberão pois entender a mente de uma pessoa sã já é missão quase imposível imagine a mente de um louco psicopata como era esses rapaz.
A dúvida e a indignação das pessoas vem também para com a policia local, ocorreu um primeiro ataque no dormitório vitimando 2 pessoas só após duas horas é que o assassino invadiu o prédio onde ficava as salas de aula e começou a sua carnificina maior, as autoridades acharam por bem não avisar aos alunos , tinham em suas cabeças que o autor do primeiro ataque já estaria fora da universidade.Isso não é uma questão de achismo, nessas horas a certeza é fundamental pois o que está em risco não são objetos, e sim vidas.Estava pensando comigo, os EUA conseguiram alcançar o topo até nos crimes mais bárbaros, aqui reclamamos muito da violência mas temos menos pessoas com tal grau de loucura para cometer crimes como esse.
Que bom né. Parabéns Bush os EUA ganhou mais uma!Volto ao Preto e Branco como uma forma de luto ás 32 vítimas desse ataque ensandecido.E me fazendo tentar acreditar em justiça divina pois só sendo muito impiedoso com uma alma dessa para fazer pagar o sofrimento de todas as famílias das vítimas e de todo um mundo que lamenta tal acontecido.
Um comentário:
Topo dos crimes mais bárbaros? O Brasil não, né? A morte do menino João Hélio no Rio de Janeiro não conta? E todas as centenas de crimes diários que ocorrem no Brasil também não? Basta procurar na internet e ver qual dos dois países tem o maior número de assassinatos. Vai achando que é os EUA e depois dá parabéns pro Lula também.
Postar um comentário