MUDAMOS DE ENDEREÇO AGORA E: http://insert.blogueisso.com

Blog Insert

terça-feira, 27 de março de 2007

Romário diz que não torçeu pelo Brasil na copa da França em 1998

Romário e sua "lingua afiadíssima". O artilheiro assumiu, nesta segunda-feira, que na Copa de 1998, na França, não torceu para a Seleção Brasileira ganhar o Mundial. O camisa 11 foi cortado pelo técnico Zagallo, após ser constatada uma lesão na panturrilha direita.

- Em 1998 eu não torci para o Brasil perder a Copa, mas se eu disser que eu torci para eles ganharem, eu estarei mentindo. Muitos jogadores também pensam assim, só que não falam - destaca o atacante ao programa "Bem, Amigos!", do SporTV.
Romário ainda admitiu que teve uma sensação ruim quando o Brasil ganhou a Copa de 2002, na Coreia do Sul e no Japão, sem sua presença.

- Em 2002 foi pior, o Brasil ganhou e eu não estava lá, minha mãe sofreu muito com isso. Eu não tenho nada contra o Felipão, mas eu acho que a conquista seria mais bonita se eu estivesse lá - afirma o craque.
Romário so falta dizer agora que o Brasil não foi para a final na copa da Alemanha porque ele não foi convocado.


Fonte: Globo.com e SporTV

Nenhum comentário:

Creative Commons License
Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons.