O Brasileiro Felipe Massa deu uma entrevista coletiva hoje em São Paulo fez um balanço positivo da pré-temporada, quando sempre foi mais rápido nos treinos do que seu companheiro de equipe Kimi Raikkonen. "O Mais importante é que o carro nasceu bem, melhor e mais fácil de trabalhar do que o do ano passado" ressaltou.
Apesar da boa performance nos testes realizados, Massa disse que só será possível conhecer a força da Ferrari durante a primeira prova. "É sempre importante estar andando na frente, não só do companheiro, mas acho que de todo mundo. Isso ajuda bastante na parte estrutural da equipe, na parte psicológica do piloto. Dá uma base boa para começar o campeonato", disse o brasileiro, sem ,no entanto se empolgar muito. "Eu não me sinto favorito e nunca vou me sentir.
Já Rubens Barrichello piloto da Honda, acredita que a Ferrari começa a temporada em melhor situação que a McLaren e a BMW Sauber. Para ele, as outras equipes estão ainda mais atrás e sua equipe afirma que poderá chegar entre as dez primeiras. No entanto, para o brasileiro, os treinos da pré-temporada não fornecem dados confiáveis "Há questões que ainda não resolvemos. Temos um pequeno problema com a estabilidade dos freios que temos de solucionar".
Equipe Honda de Rubinho em campanha ecológica reproduz na pintura carro RA107 modelo deste ano o Globo Terrestre. Equipe quer chamar atenção para os problemas do clima confirma Jenson Button compnheiro de equipe do Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário